Por que claudia leitte foi presa

A aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino, segundo revista

Ao pousar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a cantora Claudia Leitte tomou um susto. A Polícia Federal deu voz de prisão ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que conduzia a aeronave na qual estava a artista.

O motivo? A aeronave PT-LDY funcionava como táxi-aéreo clandestino. As informações são da coluna Radar. Ainda de acordo com o publicado, é a segunda vez que a cantora passa por esse tipo de situação.

1/8Claudia Leitte A carioca-baiana tem 39 anos Claudia é conhecida por cantar axé O piloto de avião dela recebeu voz de prisão Claudia Leitte é jurada no The Voice Kids Ela lançou música com a dupla Maiara & Maraísa A cantora se vestiu de Capitã Marvel no Carnaval. A fantasia fez parte de uma parceira com a marca Recentemente, ela compartilhou uma foto de quando era criança Mais sobre o assunto Em nota, a assessoria de Claudia Leitte disse que a artista não tem relação com o piloto. “Sobre a nota publicada na última edição da revista Veja, na qual a publicação associa o nome de Claudia Leitte ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, a assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto citado na nota e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido”, diz o comunicado.

Cantora contrata novamente aeronave clandestina

CARAS Digital Publicado em 14/04/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h31

Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora.

A artista estava em um avião que ao pousar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi invadido pela Polícia Federal.

Os agentes, então, deram voz de prisão ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que conduzia a aeronave.

Segundo a revista Veja, o motivo da detenção era que o veículo fretado era pirata. Ou seja, não tinha autorização para circular, prestando um serviço clandestino.

Esta não é primeira vez que o incidente ocorre, sendo que, no fim do ano passado, a cantora estava entre os passageiros de um voo interditado por táxi aéreo ilegal na Bahia.

A assessoria da jurada do "The Voice" se pronunciou dizendo que a estrela não sabia que a aeronave era irregular e que ela não compactua com nenhum tipo de crime.

Não é a primeira vez que a cantora passa por tal situação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Claudia Leitte passou por um susto na última sexta-feira (12). Ao pousar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a Polícia Federal entrou em seu avião e deu voz de prisão ao piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.

Segundo informações da revista VEJA, a aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino.

Vale a pena lembrar que esta não é a primeira vez que Claudia passa por tal estresse. Em outubro de 2018, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia após uma denúncia anônima. A estrela estava entre os passageiros.

A assessoria de comunicação da cantora afirmou que a artista não possui qualquer relação com o condutor da aeronave e nao compactua com qualquer irregularidade cometida pela empresa.

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte passou por um novo perrengue na última sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. A cantora e jurada do The Voice Kids estava em um avião clandestino.

Assim que a aeronave posou no Aeroporto do Galeão, a Polícia Federal entrou no avião. Os agentes deram voz de prisão ao piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Claudia foi liberada. Informações divulgadas pela revista VEJA, apontam que a aeronave funcionava como táxi-aéreo clandestino. A cantora, vale destacar, não é a primeira vez que passa por um perrengue envolvendo avião com irregularidades. O último caso foi em outubro de 2018. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia. A ação se deu após uma denúncia anônima. Leitte estava entre os passageiros. Ao Observatório dos Famosos, Claudia disse que não tem qualquer tipo de relação com o piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo. Ela ainda disse que não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido.

Vale destacar que Claudia Leitte está grávida de uma menina. Em tempo, recentemente a cantora foi criticada por Silvio Santos, seu rival, após polêmica sobre suposto assédio no palco do Teleton. Silvio disse que a estrela só faz show e enche o saco

Não foi possível carregar anúncio

1 de 1 Cláudia Leitte é obrigada por produção da festa de São João em Caruaru a interromper show antes do previsto — Foto: Reprodução Cláudia Leitte é obrigada por produção da festa de São João em Caruaru a interromper show antes do previsto — Foto: Reprodução

A cantora Cláudia Leitte foi obrigada a interromper o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, antes do previsto. Após 40 minutos no palco, ela foi avisada de que teria de encerrar a apresentação, e mostrou estar surpresa com o aviso.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou a cantora.

Mostrando-se surpresa com o pedido para interromper o show, a cantora ainda insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música... Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, lamentou.

Decisão: Presidente do STJ impede show de Gusttavo Lima em cidade da Bahia

Procurada por meio de sua assessoria, a cantora ainda não se manifestou sobre o episódio. Também procurada pela reportagem, a Prefeitura de Caruaru, responsável pelo evento, não deu um retorno.

1 de 1 Cláudia Leitte no São João de Caruaru — Foto: Elvis Edson/Prefeitura de Caruaru Cláudia Leitte no São João de Caruaru — Foto: Elvis Edson/Prefeitura de Caruaru

A cantora Claudia Leitte precisou interromper a sua apresentação na festa de São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, antes do previsto inicialmente pela sua equipe.

Uma série de atrasos nas apresentações anteriores, que começaram na noite de sábado (4), encurtou o show de Claudia Leitte, que estava marcado para começar meia-noite e durar duas horas, mas se encerrou após 40 minutos.

Cláudia Leitte prepara show de duas horas e meia, mas é obrigada a terminar aos 40 minutos

O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru prevê que nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite. O TAC foi firmado no dia 4 de maio.

A prefeitura, em nota, informou ao g1 que "por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado todos os anos com a Polícia Militar e o Ministério Público, os shows no Pátio do Forró, em Caruaru, precisam terminar às 2h".

Também por meio de nota, a assessoria de Claudia Leitte informou ao g1 que "o que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve que ser encerrado antes, por problemas internos da organização".

'Arrasada'

Ao ser informada sobre a necessidade de encerrar o show, Claudia Leitte sinalizou surpresa e lamentou o ocorrido no palco. "Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", disse ela.

O g1 Caruaru também entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, mas não obteve uma resposta até a última atualização.

Claudia Leitte se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru

Os atrasos

A Orquestra de Pífanos, que não iniciou o show no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga às 20h, como o divulgado inicialmente pela organização do evento, estava no local no horário previsto, mas precisou aguardar a autorização da prefeitura para começar a apresentação.

A cantora Elba Ramalho já pisou no palco mais de 21h, seguida de Solange Almeida. Já era próximo de 2h da manhã quando Claudia Leitte pôde começar o seu show, horário determinado pelo Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) para terminar as atividades no local.

Postingan terbaru

LIHAT SEMUA